Ziulana Melo

Social



Níver.
Parabéns de hoje vai para Laerte Araújo Júnior, que comemora mais um ano de vida. Felicidades!!!

 

 

Em Destaque. A coluna traz a linda festa do mesário de José Henrique Pinheiro (11 meses), para a alegria dos papais Edmundo Pinheiro Neto e Karla Waleska Nascimento.
Evento ocorreu na AABB. Confira os clics!!!

 


Flash.
 Felicidades para o empresário ‘Mineiro’, que estreia idade nova hoje, 19. Aqui, um close especial ao lado da esposa, Narcisa Fernandes, que virou página no calendário na quinta-feira, 16. Casal é pai do ex deputado Bruno Mineiro.

 

A Banda
Em 2017, diretoria da ‘A Banda’ se reúne em frente ao prédio do bloco, na avenida Ernestino Borges, antes de seguir para a praça Veiga Cabral, de onde o maior bloco de rua do norte do país sai pelas ruas da capital.
Diretoria informou, também, que já fechou parceria com o Senai e outros parceiros para ocupar a sede do bloco com programas sociais e de aprendizagem.

Segurança
Falando em ‘A Banda’, Polícia Militar (PM) do Amapá montou esquema especial de segurança para o evento que ocorrerá dia 27 de fevereiro.
Expectativa é de que cerca de 150 mil pessoas participem do bloco, com outras milhares ‘vendo A Banda passar’.
Objetivo da PM é garantir a segurança dos foliões.

Copa Verde
Os excelentes índices de preservação ambiental tornaram o Amapá a sede do evento de lançamento da Copa Verde 2017, que ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Palácio do Setentrião.
O evento foi transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo. A competição entra na sua quarta edição com o conceito de sustentabilidade que vinculou esta bandeira à maior paixão nacional: o futebol. Os jogos são organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e têm formato similar ao da Copa do Brasil.

‘Criança Feliz’
O Amapá deverá ser contemplado, nas próximas semanas, com um programa federal que visa acompanhar o desenvolvimento infantil.
A notícia foi dada pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), Osmar Terra, que esteve na sexta-feira, 17, em Macapá, para entregar, junto com o governador Waldez Góes, veículos, embarcações e equipamentos ao setor produtivo amapaense.