Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida FAB

Vítimas tiveram vários ferimentos, mas nenhuma delas corre risco de morte, segundo o plantão médico do Hospital de Emergências de Macapá


Elden Carlos

Editor de Polícia

 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (17) no cruzamento da avenida FAB com a rua Leopoldo Machado, no Centro de Macapá. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) três carros colidiram no cruzamento, sendo que um deles – uma picape – chegou a capotar e ficar com as rodas para cima.

“Ainda não se sabe ao certo o que ocorreu. Cada motorista apresentou sua versão, e somente a perícia poderá confirmar. Eles dizem que o sinal estava aberto para todos, o que teria provocado o acidente. Solicitamos o resgate das vítimas que foram levadas ao Hospital de Emergências de Macapá, mas elas não correm risco de morte”, disse um dos policiais.


Os condutores ainda seriam submetidos ao exame de alcoolemia para saber se algum deles havia ingerido bebida alcoólica. “Foi uma batida muito forte. Estávamos esperando o ônibus aqui nessa parada quando ouvimos o barulho. Eu olhei e vi a picape capotar para cima do táxi. Por pouco o motor do outro carro não foi sacado”, disse o servente José Melo de Carvalho, de 42 anos, que testemunhou o acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade