Polícia

Homem é morto com golpe de foice durante bebedeira no bairro Laguinho

Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica no local desde cedo. Em determinado momento, por motivo ainda desconhecido, eles iniciaram uma discussão.


Uma bebedeira entre supostos ‘amigos’ terminou em assassinato no início da madrugada de sábado, 18, na rua São José, bairro Laguinho, zona Central de Macapá. Segundo testemunhas, passava um pouco da meia noite quando Miller Dias Carvalho, de 30 anos, e Miquéias Cardoso Gomes, de 26, o ‘Mica’, tiveram um desentendimento.

Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica no local desde cedo. Em determinado momento, por motivo ainda desconhecido, eles iniciaram uma discussão. As agressões verbais evoluíram para a agressão física. Mica, que estava armado com uma foice, desferiu um golpe que atingiu a cabeça de Miller.

O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde foi necropsiado. Mica fugiu do local e até a manhã desta segunda-feira (20) não havia sido localizado.


Deixe seu comentário


Publicidade