Nota 10

Workshop de maquiagem apresenta tendências para Carnaval 2017

A make up e blogueira, Lívia Parente, mostrará técnicas e truques de maquiagem que estão em alta. O evento ocorrerá dia 24/2, às 19h.


O Carnaval está chegando e muitas mulheres têm uma dúvida: “como se maquiar para os dias de folia”? Com o objetivo de responder essa pergunta, a blogueira, Lívia Parente ministrará o Workshop de Maquiagem para Carnaval, quando fará demonstrações de várias makes tanto para as foliãs que curtirão o feriado de forma mais “glamorosa” àquelas que preferem o Carnaval de rua, mas que não abrem mão de uma boa produção. O evento acontecerá nesta sexta, 24, às 19h na loja Lume Cosmetics, do Amapá Garden Shopping.

A make up, Lívia Parente, conta que a produção para o Carnaval tem contexto diferente da maquiagem social. “É onde soltamos a criatividade, e as cores voltam a tomar conta da nossa vida. A make nude ganha cores e muito glitter”, explica Lívia que também acrescenta sobre as tendências do momento. “A onda agora é boca glitterinada que vai ser uma das demonstrações do workshop. Outra tendência que está super em alta é o sereismo que também ganha destaque nas makes de carnaval”.

Durante o evento, a blogueira explicará ainda quais são os produtos mais indicados para cada tipo de maquiagem e como utilizá-los, além disso, ela falará sobre customização de roupas e acessórios.

Blog Tô Linda – Lívia é fisioterapeuta especialista em estética e maquiadora profissional. Há 2 anos comanda o blog “Tô Linda”, onde o leitor encontra informações sobre beleza e cuidados pessoais, que fazem parte do universo de Lívia e que podem ajudar a elevar a autoestima das pessoas. “Esse blog é um espaço meu e de meu leitor, com o intuito de sempre descomplicar os truques de beleza e ajudar a olhar no espelho e dizer sempre: Tô Linda!”, finaliza, Lívia. (Flávia Fontes)


Deixe seu comentário


Publicidade