Esportes

Ypiranga anuncia treinador para a temporada 2017

Aos 66 anos, o carioca Sérgio Cosme é um treinador rodado no futebol brasileiro com passagens por Fluminense, Santa Cruz, Grêmio, Atlético Paranaense e Criciúma, todos na década de 90.


O Ypiranga já tem técnico para a temporada 2017. Na segunda-feira, 20, o Clube da Torre anunciou o treinador Sérgio Cosme para comandar a equipe no Campeonato Amapaense, mais conhecido como Amapazão, que será iniciado em junho. A apresentação de Cosme acontecerá no dia 14 de março, na sede administrativa do clube.

Aos 66 anos, o carioca Sérgio Cosme é um treinador rodado no futebol brasileiro com passagens por Fluminense, Santa Cruz, Grêmio, Atlético Paranaense e Criciúma, todos na década de 90. O último time de expressão em que Cosme comandou foi o Treze-PB, em 2013.

Por enquanto esta foi a primeira contratação do Ypiranga em 2017. Há a possibilidade de que o novo treinador comece a trabalhar na base do Clube da Torre que vai disputar o Campeonato Amapaense Sub-20, na segunda quinzena de março e depois monte o time principal para o estadual.


Deixe seu comentário


Publicidade