Cidades

Prefeitura realiza ações de limpeza em logradouros públicos

Na manhã desta quinta-feira, 23, roçadores e capinadores trabalharam nas praças Barão do Rio Branco, da arena da Fazendinha e da igreja Nossa Senhora da Conceição.


Equipes da Prefeitura de Macapá dão continuidade aos serviços de limpeza em logradouros públicos que serão utilizados para eventos carnavalescos. Além do bloco “A Banda”, outros pequenos blocos reunirão foliões em praças da cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 23, roçadores e capinadores trabalharam nas praças Barão do Rio Branco, da arena da Fazendinha e da igreja Nossa Senhora da Conceição. Paralelo a esses serviços, a equipe mecanizada segue cronograma de remoção de lixeira viciada.
A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) preparou um cronograma pré, durante e pós-eventos carnavalescos.

“Montamos um cronograma de limpeza para as praças e vias onde ocorrerão eventos de carnaval, removendo entulho, lixo e mato. Mas o serviço não é apenas pré-carnaval, precisamos também fazer o pós-carnaval, com varredores e garis recolhendo todo o resíduo deixado pelos brincantes”, declara o titular da Semur, Claudiomar Rosa.

Além das praças já citadas, a prefeitura efetuou limpeza na Praça da Bandeira e avenidas próximas. Também fará serviços na Praça Veiga Cabral, nas ruas Cândido Mendes e Tiradentes, nas avenidas Henrique Galúcio e Feliciano Coelho (trajeto do bloco “A Banda”).


Deixe seu comentário


Publicidade