Cidades

Santana ganha terminal provisório de passageiros durante o carnaval

De acordo com o diretor de transportes da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), Andrey Rêgo, será montado um terminal provisório na Rua Cláudio Lúcio Monteiro


As viagens interurbanas entre Macapá e Santana também terão programação diferenciada durante o carnaval. De 24 a 28 de fevereiro, seis coletivos terão o horário de circulação estendido até 5 horas.

De acordo com o diretor de transportes da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), Andrey Rêgo, será montado um terminal provisório na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, onde a partir das 23 horas ocorrerá uma programação denominada “Corujão” onde a cada 30 minutos sairá um ônibus desse terminal.

“O brincante não vai precisar aguardar às 5h da manhã, horário em que os ônibus iniciam suas atividades, para poder retornar aos seus lares. Esse esquema especial funcionará durante toda a programação do Carnaval do município”, explicou.

Além do esquema especial de transporte, a Setrap também está realizando uma operação tapa buraco nas vias do município onde ocorrerá a programação carnavalesca. São mais de 200 toneladas de massa asfáltica que serão despejadas nas ruas Salvador Diniz, Ubaldo Figueira, Cláudio Lúcio Monteiro, Adálvaro Cavalcante e a Avenida Santana.


Deixe seu comentário


Publicidade