Ziulana Melo

Social


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Destaque.  Esta colunista, com as belas e talentosas Taty Taylor e Gretchen, nos estúdios da Diário FM, na manhã dessa sexta, 3, durante o programa Luiz Melo Entrevista.

 

 

 

 

 

 

 

Clic. Em close, jornalista Carlinha Ferreira, o maridão Renato Rocha, com a pequena Maria Flor no colo, recém chegada ao mundo. Seja muito bem-vinda, linda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flash. A joia mais rara da família Guimarães Oliveira.  A bela princesinha Jade, filha de Nádia e Ivan, em ensaio ‘Newborn’ com assinatura de Alexandre Alves. Uma fofura!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Close. Em clic especial, Priscila Fernandes,  em recente ensaio fotográfico. Lindíssima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clic. A linda aniversariante do dia, Aline Catherine Silva, que comemora seus 18 anos. Parabéns!

 

 

Volta às aulas. Os alunos da rede estadual de ensino voltarão às aulas na próxima segunda-feira, 6 de março. Das 396 escolas, aproximadamente 200 unidades estão prontas para receberem os estudantes. As demais vão iniciar o ano letivo posteriormente, de acordo com a adaptação do calendário escolar de cada uma. As aulas nas oito escolas em tempo integral estão previstas para começar no dia 3 de abril.

 

Bombeiro Cidadão. Pelo terceiro ano consecutivo, o CEU das Artes, na zona norte de Macapá, sediará o projeto Bombeiro Cidadão, que visa promover cidadania a adolescentes de 14 a 16 anos.
Interessados podem procurar o espaço para se inscrever até o dia 17 de março, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mas atenção! Para participar é preciso estar devidamente matriculado na rede pública de ensino.

 

Samuzinho. A Prefeitura de Macapá divulgou nessa sexta-feira, 3, a lista de selecionados para a 2ª fase do processo para acadêmicos monitores do projeto Samuzinho. A finalidade é ampliar as habilidades dos acadêmicos por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo Município.  Ao todo, 25 vagas estão sendo disponibilizadas, destinadas para acadêmicos a partir do 5° semestre. São 5 vagas para universitários de Medicina, 15 de Enfermagem, 3 de Fisioterapia e 2 para estudantes de Pedagogia.

 

Estacionamento. A pedido dos moradores do bairro Santa Inês, a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) instalou na quinta-feira, 2, a sinalização vertical na rua André de Oliveira Costa, entre a avenida Pedro Lazarino e a Rampa do Açaí, informando o horário de estacionamento nesse perímetro. O estacionamento no local não é permitido entre duas e seis horas da manhã.  O objetivo é minimizar os transtornos que os moradores sofrem no local por conta do alto índice de ocorrências envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas, perturbação do sossego provocada por volume alto de sons automotivos, consumo crescente de drogas, entre outras reclamações.