Ziulana Melo

Social



Clic.
Simpática e inteligente Nara Souza, levantando o canudo do sucesso. Formou-se em pedagogia com muito orgulho. Parabéns !

 


Em Destaque.
Três belas e inteligentes mulheres!
As queridíssimas amigas, promotoras Andréia Guedes e Ivana Cei e a jornalista Alcilene Cavalcante, quando prestigiavam, elegantemente, a posse do novo procurador-geral do MP/AP, Márcio Augusto Alves.

 


Flash.
Em destaque, a linda e jovem Nathália Oliveira de Souza na sua missa de formatura.
Ela receberá, nesta quinta, a outorga do curso de Direito pelo Ceap. Parabéns e muito sucesso!

 


Close.
 Belíssima e angelical debutante Valéria Salgado, comemora seus 15 anos em glamourosa festa nesta sexta. Parabéns especial!

 


Flash.
O belo e jovem casal Jaciara e Nil, em recente ensaio fotográfico, já para os preparativos para o casório. Felicidades!

 

Humanização.
Foi lançado uma série de diretrizes para humanizar o parto normal e reduzir o número de intervenções consideradas desnecessárias.
Agora, as gestantes passarão a ter um plano de parto, com o qual saberão desde o começo do atendimento pré-natal onde farão o parto e como será o procedimento.
Recomendações incluem, ainda, presença de doulas e direito à anestesia.

Troco.
Deputados amapaenses aprovaram projeto de lei que obriga estabelecimentos comerciais do estado a devolverem integralmente o troco do consumidor, sempre que o pagamento for feito em moeda corrente, no ato da aquisição do produto ou serviço.
A matéria ainda proíbe a substituição do troco em dinheiro por outros produtos, como balas e chicletes, não consentidos, prévia e expressamente, pelo consumidor.

Roubado.
Cantora Taty Taylor anunciou nas redes sociais, no início da semana, que roubaram seu mini trio elétrico, que virou febre nos carnavais infantis, desde o ano passado.
O trio foi roubado na madrugada de domingo (5), do quintal da casa dela, no bairro Jardim, Zona Norte da cidade.
Lamentável!

Fundo Europeu.
Os comandantes do Corpo de Bombeiros do Amapá e da Guiana Francesa encerram na terça-feira, 7, um encontro que definiu ações que buscam recursos e investimentos do Fundo Europeu.
A captação desses recursos possibilitará o custeio de veículos e equipamentos para proteção, salvamento e combate a incêndios na região transfronteiriça.
Na oportunidade, os militares guianenses homenagearam a corporação do Amapá com medalhas e certificados.