Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, a belíssima Brena Wanzeler.

 

Em Destaque. Na cerimônia que conduziu os desembargadores Manoel Brito e Sueli Pini como os novos dirigentes do TRE-AP, o vice governador do estado, Papaléo Paes, em exercício como chefe do Executivo, evidenciou o órgão do Judiciário como o “protetor da vontade soberana do povo amapaense”.
Solenidade, que ocorreu na noite de quarta-feira, 8, na sede central do TRE, em Macapá, marcou a posse de Brito como novo presidente e de Pini como vice presidente e corregedora da corte eleitoral do Amapá.

 


Close.
 Linda e inteligente Manuela Oliveira, em sua colação de grau no Uniceub, em Brasília.

 


Flash.
Quem comanda a festa, nesta sexta, 10,  na casa de shows Holiday, é a internacional Taty Taylor e o paraense Marquinhos Duran.  Será uma noite recheada de pop rock internacional e flash back.

 

Saúde da Mulher.
As programações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher continuam. Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Macapá promove diversas atividades voltadas ao público feminino na UBS Marcelo Cândia, no Jardim Felicidade II. Durante toda a manhã, a unidade ofertará consultas médicas com clínicos gerais e ginecologistas, testes rápidos e de glicemia, aferição de pressão arterial, coleta de PCCU, exames laboratoriais, educação em saúde e café da manhã, além de sorteio de brindes.

Igual?
Segundo o ministro Meirelles, a tendência é que os salários das mulheres estejam igualados aos dos homens em 20 anos. Ele disse que a remuneração das mulheres mais jovens, em média com 25 anos de idade, já equivale a 99% da dos homens.
As mudanças na reforma da Previdência foram alvos de protestos nessa quarta-feira, 8, relacionados ao Dia Internacional da Mulher.
Ainda teremos que aguardar pelo menos uns 20 anos e continuar em posição de desvantagem no mercado de trabalho? É isso aí!

Neymar Jr’s.
O Torneio Internacional de Futebol Neymar Jr.’s Five, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, 1 e 2 de abril, em Macapá, atingiu o número máximo de inscrições permitido pelo regulamento do evento (64 times).
Ao todo, 81 equipes se inscreveram, ficando 17 na lista de espera.
O torneio será na modalidade futlama, à margem do rio Amazonas, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, sempre a partir das 8h. A organização envolve a Prefeitura de Macapá, Instituto Projeto Neymar Junior e a Federação Amapaense de Futlama.

Exposição.
Dentre as novidades da programação da festividade de São José 2017 está a exposição organizada em homenagem ao Santo Padroeiro, que busca mostrar aos amapaenses a história da festa, através da mostra de fotos, banners, cartazes e imagens de São José.
Em sua primeira edição, a exposição, aberta ao público no Shopping Villa Nova, no centro da cidade, acontece até o dia 18, das 9h às 21h.