Ulisses Laurindo

Liga dos campeões tem tabela


A qualidade do futebol brasileiro por muito tempo monopolizou as noticias dentro e fora do país. Agora, para se encontrar um fato relevante se é preciso recorrer ao calendário europeu que, por justiça é aonde atualmente se pratica o futebol- competição. É o caso de se destacar as quartas de final da Liga dos Campeõs da Europa, alinhando, nada mais nada menos, que os times do Barcelona, Real Madrid e Bayern, entre outros. Ontem, a entidade européia deu a conhecer os oito times para a disputa das quartas de final da competição prevista para os dias 11 e 12 abril, em vários estádios do continente. De acordo com o sorteio times grandes caíram contra outros grandes. Como o caso do Bayern de Munique que fará os dois jogos contra o Real. O mesmo aconteceu com o Barcelona, que terá pela frente o Juventus, da Itália. A tabela completa ficou assim: Juventus x Barcelona; Atlético de Madrid x Leicester; Dortmund x Mônaco: Bayern x Real Madrid.

Seleção
Para iniciar o treinamento para a partida contra o Uruguai, quinta-feira, em Montevidéu, a seleção brasileira de apresenta amanhã ao treinador Tite no Centro de Treinamento do Corinthians. Na última hora, a seleção ficou sabendo que não poderá contar como meia Douglas Costa, que se contundiu no treinamento no Bayern. A partida contra os uruguaios será quinta- feira, no Estádio Centenário. A seleção está invicta sob o comando de Tite e esse será mais um teste importante para a equipe que poderá manter a invencibilidade, como se distanciar na tabela, pois atualmente está com 27 pontos, quatro a mais do adversário. A viagem será nesta segunda-feira e o retorno será imediatamente após a partida, pois no dia 28 tem outro jogo importante pelas eliminatórias, contra o Paraguai, no Itaquerão.

Sub-17
A seleção brasileira Sub-17 está a apenas a uma vitoria para se sagrar campeã no Sul-Americano da categoria que está sendo disputado no Chile. Para se campeão basta o Paraguai empatar seu jogo que os brasileiros comemoram o título e a vaga para o mundial, previsto para a India,em outubro. A sensação do torneio é o jogador Vinicius Junior, do Brasil que está sendo cogitado pelos clubes europeus, como o Barcelona e o Real Madrid.