Esportes

Torcida solta o grito e Ypiranga volta a conquistar título após jejum de 10 anos

As duas equipes voltaram a se encontra após o Baré ter goleado o Ypiranga por 4 a 1, na abertura da competição, mas dessa vez o Clube da Torre não deu chance ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols, um de Nícolas e outro de Fábio.


Após quase 10 anos sem conquistar um título na categoria de base, o Ypiranga voltou para uma decisão, dessa vez no Campeonato Amapaense Sub 17 de Futebol. Na quinta-feira, 16, o Clube da Torre venceu o Baré e conquistou o título da competição.

As duas equipes voltaram a se encontra após o Baré ter goleado o Ypiranga por 4 a 1, na abertura da competição, mas dessa vez o Clube da Torre não deu chance ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols, um de Nícolas e outro de Fábio. A competição durou cerca de um mês e contou com 12 equipes, sendo quatro times da categoria de base do profissional, seis amadores e duas ligas.

Próxima competição: De acordo com o calendário da Federação Amapaense de Futebol (FAF), a próxima competição será o Campeonato Amapaense Sub 20, a iniciar na segunda-feira, 20, no estádio Zerão.

A competição será realizada em três fases, sendo a fase classificatória, com sete equipes jogando todos entre si; a segunda fase será a semifinal, que contará com as quatro equipes melhores qualificadas na fase de grupo. A terceira fase será a grande final.


Deixe seu comentário


Publicidade