Ziulana Melo

Social



Clic.
Talentosa e queridíssima Patrícia Bastos, em recente apresentação em São Paulo, no Jazz B.

 


Em Destaque.
 Em close, os recém casados Jaciara e Nil. Felicidades!

 


Clic.
Garotão Bernardo, na companhia de sua linda mamãe, festejando idade nova, na maior alegria.

 


Close.
 A beleza de Camila Silva, em sua pomposa festa de 15 anos, festejada recentemente.

 


Flash.
 Papai Yuri Pelaes, em momento especial com o filhão Yuri Filho, que chegou recentemente para a alegria das famílias Serrano e Pelaes.

 

Festa de São José.
Neste domingo, 19, a Diocese de Macapá festeja São José, Santo Padroeiro do estado.  Programação será iniciada com Missa que será celebrada pelo bispo Dom Pedro Conti, a partir das 7h30, na Catedral São José. Após a celebração ocorrerá a procissão religiosa com a caminhada pelas ruas da cidade, percorrendo trajeto até à Igreja Jesus de Nazaré. Durante o dia haverá programação social, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, com sorteio de prêmios e venda de iguarias.

Securis.
Um grupo de portugueses lançou no mercado o aplicativo “Securis”, que tem como objetivo proteger ou alertar um turista quando estiver em perigo em qualquer parte do planeta. O aplicativo funciona como uma espécie de guia virtual que qualquer usuário de smartphone pode baixar. Com esse programa, se o turista estiver em uma área não muito aconselhável por falta de segurança, o telefone vibrará para alertar que ele está entrando em uma região mais perigosa. Securis usa mapas em tempo real e o GPS para que, assim, possa ser utilizado por qualquer pessoa e em qualquer parte do mundo.

Jornada.
Farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde têm a oportunidade de participar da I Jornada de Análises Clínicas do CRF/AP – Qualificar para Analisar, realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Amapá -CRF/AP e Conselho Federal de Farmácia (CFF), neste sábado, 18 de março, das 14h às 18h, no auditório da Ueap.
Na pauta, doenças amplamente discutidas no cotidiano, como dengue, zika e chikungunya, terão seus mitos e verdades esclarecidos.

235 anos.
Um dos mais belos monumentos históricos do Brasil vai realizar neste domingo, 19, uma programação pelo dia de inauguração da Fortaleza de São José de Macapá, que completa 235 anos.
Programação terá início às 16h, com apresentações artístico cultural, exposições e corte de bolo nas dependências do monumento.
O evento está sendo organizado pela Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult), e traz como novidade o tema “Sustentabilidade”.