Cidades

Prefeitura de Macapá faz serviços de recomposição do pavimento

Nesta semana, também foram feitos serviços de manutenção nas avenidas Timbiras (Beirol/Buritizal) e Padre Júlio (Santa Rita)


A Prefeitura de Macapá faz serviços de manutenção de vias em vários pontos da cidade, com recomposição do pavimento asfáltico (tapa buraco) na rua São José com a avenida Rio Maracá (Centro); nas ruas Maria Raimunda e Claudomiro de Moraes (Buritizal); e nas avenidas General Osório, Ana Nery (Laguinho) e Pedro Lazarino (Beirol). A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) dispõe de cinco equipes com sete trabalhadores que atuam em todos os bairros.

“Na quinta-feira, 16, quase acontece um acidente em frente à feira. O ônibus quase atropela uma moça que estava de bicicleta. Com esses serviços, com certeza, melhorará e muito essa rua [São José]”, informou a feirante Ana Lúcia Cordeiro, que trabalha na Feira do Caranguejo. “Trabalho diariamente nesse trecho do centro da cidade e melhorará bastante o trânsito com esse serviço. Agradecemos a prefeitura pelos trabalhos”, disse o taxista Armando Souza.

Nesta semana, também foram feitos serviços de manutenção nas avenidas Timbiras (Beirol/Buritizal) e Padre Júlio (Santa Rita); e nas ruas Hamilton Silva (Beirol/Jesus de Nazaré), Ravena e Renascimento (Renascer). Neste sábado, 18, estão previstos serviços de recuperação da Avenida Aimorés, entre as ruas Santos Dumont e Claudomiro de Moraes, no Buritizal.


Deixe seu comentário


Publicidade