Polícia

Traficante escapa deixando droga e namorada para trás em Oiapoque

Segundo a polícia local, Elsinho deixou a droga e a namorada para trás. A mulher foi flagrada no interior do imóvel tentando esconder a droga embaixo da cama. Com ela ainda foi apreendido cerca de R$ 2 mil em dinheiro fracionado.


Uma denúncia anônima levou policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá a apreender um grande volume de maconha que estava escondido na casa do traficante Elson Marciel Vilhena da Silva, o ‘Elsinho’, que fugiu da casa onde ele mora, no bairro Nova Esperança, ao perceber a aproximação dos policiais.

Segundo a polícia local, Elsinho deixou a droga e a namorada para trás. A mulher foi flagrada no interior do imóvel tentando esconder a droga embaixo da cama. Com ela ainda foi apreendido cerca de R$ 2 mil em dinheiro fracionado. A casa já era vista como uma ‘boca de fumo’ pela polícia.

A mulher, de 32 anos, foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Oiapoque. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para apurar o caso. O delegado plantonista declarou que deverá representar pelo pedido de prisão do traficante Elsinho.


Deixe seu comentário


Publicidade