Polícia

Bandido assalta mercantil e foge levando arma de policial militar

Caso ocorre na noite de terça-feira (21) em um mercantil localizado na esquina da rua Claudomiro Moraes com a 5ª Avenida do bairro Congós.


Reportagem: Jair Zemberg

Imagens: Reprodução

Texto: Elden Carlos

 

A Polícia Militar (PM) identificou como Felipe da Silva Palheta, de idade não informada, o homem que assaltou um mercantil na noite de terça-feira (21) no cruzamento da rua Claudomiro Moraes com a 5ª Avenida do bairro Congós, zona sul da capital, e que durante o crime rendeu um policial militar que estava de folga. O criminoso surpreendeu o policial no balcão e conseguiu roubar uma pistola calibre 380 que estava na cintura do militar.

A ação do bandido foi registrada por uma câmera de segurança. A ação durou menos de três minutos. Segundo peritos, a arma usada pelo criminoso seria um revólver calibre 38. Felipe entra no mercantil se passando por cliente. Próximo ao balcão ele saca a arma e rende o policial que estava mexendo no celular.

Durante nova busca pessoal o criminoso localiza a arma na cintura do militar. Felipe foge em seguida levando a arma e dinheiro. Buscas são realizadas para localizar o criminoso que até a manhã desta quarta-feira (22) continuava foragido.

Segundo levantamento de informações no banco de dados da polícia, Felipe tem condenação até 2037 pelos crimes de homicídio (Art.121) e roubo (Art.157) nos quais ele foi condenado.

 

https://youtu.be/kdV4XxgbroY

 


Deixe seu comentário


Publicidade