Cidades

III Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Norte

Além do Amapá, os sindicatos dos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins, que constituem a FEPOLNORTE, estarão presentes do congresso.


No período de 23 a 25 de março, no salão de eventos do Macapá Hotel, Macapá sediará o III Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Norte – FEPOLNORTE, com o tema “Polícia Civil: Desafios de um cenário de instabilidade na Segurança Pública”. Os congressistas debaterão também os efeitos da PEC 287/16, que trata da reforma da Previdência.

Além do Amapá, os sindicatos dos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins, que constituem a FEPOLNORTE, estarão presentes do congresso. Foram convidados ainda, os sindicatos dos policiais civis do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina, integrantes da FEPOLSUL – Federação dos Policiais Civis da Região Sul.

Atendimento a imprensa
Em caso de interesse, os sindicalistas estarão disponíveis para conversar com os jornalistas às 17 horas, da próxima quinta-feira (23), um pouco antes da abertura oficial do Congresso, que ocorrerá às 19h, no Macapá Hotel.

Estarão presentes:

– Elias Rodrigues – Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá.

– Jânio Bosco Gandra – Presidente da COBRAPOL – Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis

– Antônio Jales Gomes Moreira – Presidente da FEPOLNORTE

– Ademilson Antônio Alves Batista – Presidente da FEPOLSUL

– Carlos Cavalcante Lacerda – Secretário de Relações do Trabalho

–  Daisson Silva Portanova – Advogado do Sindicato de Santa Catarina


Deixe seu comentário


Publicidade