Polícia

Mulher é encontrada morta em ‘mini cracolândia’ no Pacoval

O corpo da mulher foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML)


Moradores do bairro Pacoval encontraram o corpo de uma mulher na manhã desta quarta-feira (22). O corpo foi localizado embaixo de uma arquibancada do campo de futebol do ‘Curru’. De acordo com a vizinhança o espaço tem servido apenas para usuários de drogas e prostituição durante o período noturno.

“Ainda não se sabe na verdade o que ocasionou a morte dessa senhora. Segundo levantamento preliminar dos peritos, o corpo não aparente sinais de agressão, mas somente a necropsia poderá revelar o causou o óbito. Existe um sangramento no nariz. Não descartamos a possibilidade de uma overdose, já que pelos relatos essa pessoa era usuária contumaz de drogas”, disse o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

“Não temos iluminação nessa praça durante a noite. O poder público simplesmente abandonou esse espaço. Aqui se reúnem viciados, assaltantes e tudo o que não presta. Não podemos nem sentar na frente das casas porque se não acabamos roubados”, desabafou um morador de 45 anos.

O corpo da mulher foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O laudo com a causa oficial da morte deverá sair em até 30 dias.


Deixe seu comentário


Publicidade