Ziulana Melo

Social



Clic.
Toda a simpatia de Lidiane Soares, na coluna de hoje.
Ela festejou idade nova nesta terça.
Parabéns especial!

 


Em Destaque.
Presidente do TJAP, Desembargador Carlos Tork, quando participava do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, em São Paulo.
Na foto, ao lado do Ministro e Corregedor do CNJ, Otávio Noronha.

 


Flash.
Em clic especial, a linda Mariana Andrade.
Festeja logo mais, em jantar em sua residência, seus 18 anos de idade. Parabéns!

 


Close.
Em close, a querida amiga, empresária Rogéria Carvalho (Gráfica Policores), que inaugura idade nova, nesta quarta, 22.
Felicidades mil!

 


Flash.
Prefeitos do Amapá, em Brasília, antes de encontro com o Ministro dos Esportes.

 

Reconhecimento.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, assinou nessa terça-feira (21), a Portaria 491/2013 que garante aos professores do ex-Território Federal do Amapá o benefício do Reconhecimento, Saberes e Competência, o RSC.
Com a assinatura, as Comissões Permanentes de Professores dos ex-Territórios podem iniciar a instrução dos processos para a concessão do direito que está na lei 12.272/2012.

Seletiva.
A seletiva do torneio internacional Red Bull Neymar Jr’s Five desembarca, neste final de semana, em Macapá.
Nos próximos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de março, jovens de diversas idades se enfrentarão em uma pré-eliminatória visando à final regional da competição.
As finais, em que apenas os melhores se encaram, vão rolar nos dias 1 e 2 de Abril, no tradicional futlama.

Fim do Foro.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), incluiu nesta terça-feira (21) na pauta de votações da Casa a PEC que põe fim ao foro especial por prerrogativa de função, o chamado foro privilegiado.
A decisão de Eunício acontece após metade dos senadores assinar um pedido para que a proposta fosse incluída na pauta do plenário.
A proposta tem como relator, o Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Dia Especial.
O Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues realizou na tarde desta terça, 21, programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento contou com palestras, apresentações de alunos e atividades recreativas. Pais, responsáveis, estudantes e a comunidade participaram da programação que incluiu ainda o desfile “Beleza Down”. O evento é comemorado todos os anos e tem bastante aceitação da comunidade estudantil.