Polícia

Homem é assassinado no Parque dos Buritis

Vítima teria sido supostamente atacada com pauladas pela cabeça


Um homem identificado como Adir Silva Bento, de 39 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada de domingo (26) na rua Marabá, bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá. Segundo informações colhidas por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Adir teria sido visto bebendo em um bar horas antes do crime.

“Foi informado que esse cidadão estava bebendo em um bar aqui próximo na companhia de um amigo, mas esse amigo teria deixado o local momentos antes. O que se observou é que nem a bicicleta e nem objetos pessoais foram levados, o que mostra que não se tratou de um latrocínio. Existe informação de que o crime possa ter sido cometido por duas pessoas, mas ainda sem maiores detalhes”, explicou um dos policiais.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Antes, porém, os peritos descreveram que a vítima tenha sido atacada com golpes de madeira na cabeça, o que teria provocado a morte. Ainda não se tem informações sobre os algozes.


Deixe seu comentário


Publicidade