Cidades

Município faz ação de ordenamento das feiras

Na do Novo Horizonte foram desobstruídas três grandes áreas de logradouros públicos, onde estavam montadas barracas irregulares de vendas de produtos, obstruindo a via pública


A Prefeitura de Macapá tem feito várias ações em relação ao ordenamento das feiras. Já foram fiscalizadas as que ficam nos bairros Perpétuo Socorro e Novo Horizonte.

Na do Novo Horizonte foram desobstruídas três grandes áreas de logradouros públicos, onde estavam montadas barracas irregulares de vendas de produtos, obstruindo a via pública, passeio público e demais áreas, dificultando a mobilidade de pessoas e veículos. Os empreendedores irregulares foram orientados e retirados do local.

Já na feira do Pescado, no bairro Perpétuo Socorro, a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) fez nove notificações de peixeiros. Eles estavam vendendo pescado na via pública e na mureta da orla do bairro, em frente à feira. Todos foram retirados dos locais irregulares.

“Nossas ações de ordenamento terão continuidade nas próximas semanas. Além do trabalho de notificação e retirada de quem está irregular, também estamos orientando esses empreendedores”, afirmou a titular da Semduh, Telma Miranda.


Deixe seu comentário


Publicidade