Esportes

Santos conquista primeira vitória jogando em casa na Liga Ouro

Apesar de ter ganho o jogo, o Santos-AP não teve um bom desempenho, com jogadores errando na marcação e na hora de converter os lances livres.


A pós quatro jogos dentro de casa, o Santos-AP finalmente venceu em seus domínios no ginásio do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Neste domingo (26), em Macapá, o Peixe derrotou o Contagem-MG por 56 a 54 e conquistou a terceira vitória na Liga Ouro de Basquete.

Apesar de ter ganho o jogo, o Santos-AP não teve um bom desempenho, com jogadores errando na marcação e na hora de converter os lances livres. No final do segundo período, o Pivô Adriano foi expulso da partida após ter reclamado de uma marcação de falta do árbitro.

virada dos donos da casa aconteceu no terceiro período com o cestinha do jogo, Ricardo que anotou 18 pontos, sendo 12 em bolas de três. O ala-pivô teve o aproveitamento de 41% com sete arremessos certos de 17 tentados. Outro que também teve um bom desempenho foi o capitão Lima que marcou 13 pontos.

Pelo lado do Contagem, os alas Fernando e Durval, que marcaram 17 e 12 pontos, respetivamente, tentaram impor o ritmo de jogo, mas no último quarto a dupla cansou e isso fez com que o ataque mineiro perdesse a força.

O próximo jogo do Contagem Towers será no dia 31 de março, diante do Joinville, em Belo Horizonte. Já o Santos-AP só vai voltar a entrar em quadra no dia 4 de abril, quando visitará o Blumenau, em Santa Catarina.


Deixe seu comentário


Publicidade