Esportes

16 equipes decidem quem vai representar o estado no “Neymar Five”

A competição é destinada a jovens entre 16 e 25 anos, e é realizada no estilo “cinco contra cinco”. Em cada gol feito por uma das equipes, elimina um jogador adversário.


A primeira fase foi realizada no campo sintético da praça Nossa Senhora da Conceição no dia 25. Das 64 equipes que iniciaram a seletiva, só restaram 16 times que disputam a etapa final da seletiva regional: Atlético Amapaense, Beta Azul, Street, Real Amapaense, Marco Zero, Guerreiros do Norte, Real Madrid B, Juventus FC, Eluzai FC, Sanguessuga, Comercial Saraiva, Guadalupe A.C., Divino FC, Gurgel City, Apeba e Leões do Norte.

A competição é destinada a jovens entre 16 e 25 anos, e é realizada no estilo “cinco contra cinco”. Em cada gol feito por uma das equipes, elimina um jogador adversário. Para vencer, é preciso eliminar uma equipe inteira em menos de 10 minutos ou fazer o maior número de gols até o fim da partida.

A final nacional acontecerá no dia 28 de maio, na Bahia, com times de Macapá (AP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São Paulo (SP), Recife (PE), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

O vencedor do evento garante vaga para a final mundial, que será disputada no Instituto Projeto Neymar Jr., localizado na Praia Grande, em São Paulo. O campeão mundial atuará contra o jogador Neymar Jr. e ainda vai viajar para conhecer o craque, na Espanha.


Deixe seu comentário


Publicidade