Ziulana Melo

Social



Clic.
 Em close especial, a linda gestante Letícia, em ensaio fotográfico assinado pelo expert Alexandre Alves

 


Em Destaque.
Professores e alunos que participaram na edição 2016, da Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP), estiveram reunidos no auditório do Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josiete Oliveira Barroso (Cepajob), para receberem medalhas pela participação e darem início a programação de formação dos professores municipais.
Programação começou com a leitura dos textos que foram campeões no ano passado. A jovem Ketlen Silva de Almeida, 14 anos, da Escola Estadual Irineu da Gama Paes, foi medalha de ouro nacional na categoria Memórias Literárias com o texto “Imagens no Calor da Tarde”.

 


Clic.
Muitas felicidades ao jovem casal Diogo Jucá e Geanny Verena, que oficializou união, em belíssima cerimônia, na presença de muitos amigos e familiares, na Basílica Santuário de Nazaré, no último fim de semana.

 


Close.
Sempre bela e cheia de muita simpatia, a querida amiga Andrea Saraiva Machado festejou idade nova, nesta terça, 4. Felicidades e muito sucesso!

 


Flash.
Rony Alencar, em grande festa, comemorando mais um aniversário.

 

Marcando presença.
Com o objetivo de promover o turismo e divulgar os roteiros existentes no Amapá, secretárias de turismo tanto municipal e estadual, participam da World Travel Market Latin America 2017 (WTM), uma das seis feiras que acontecem por todo o mundo.
Realizada entre os dias 4 e 6 deste mês, em São Paulo (SP), o evento recebe cerca de 8.500 participantes do setor de viagens e turismo mundial.
Anualmente, o Ministério do Turismo garante a participação dos 26 estados brasileiros no evento.

Tributo.
Um Tributo a Bob Marley, evento tradicionalmente realizado em todo o país, acontecerá em Macapá, e terá 12 horas de música e feira de artesanato.
Programação vai de 13h do dia 7 de maio a 1h do dia 8, na praça Veiga Cabral.

Garantia.
Ministério do Trabalho informou nesta terça-feira (4) que os trabalhadores já podem buscar empréstimos consignados e oferecer o saldo do FGTS como garantia.
De acordo com o ministério, a liberação ocorre após a Caixa Econômica Federal, gestora do FGTS, publicar as regras para o funcionamento dessas operações.
Com isso, bancos e empresas podem firmar convênios que vão permitir que os funcionários tenham acesso a essa linha de crédito.

15 anos.
O Museu Sacaca vai comemorar 15 anos de exposição a céu aberto retratando o modo de vida de moradores da Amazônia.
Programação cultural está sendo preparada para celebrar o aniversário de um dos pontos turísticos mais visitados da capital.
Entre as atrações, estão performances teatrais, contação de histórias, recital de poesias, shows musicais, além da tradicional sessão de cúpula com planetário Maywaka e uma exposição fotográfica.