Ziulana Melo

Social



Clic.
 Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), prestigiando show de Ariel Moura, no último fim de semana.

 


Em Destaque.
“Entre a Tortura e a Matinta Pereira: Uma abordagem Cultural da Ditadura no Amapá”, é o título do livro que será lançado no sábado, 8.
A obra descreve fatos e efeitos da ditadura, através de estudos, com base em documentos e relatos, do que se passou no meio do mundo.
De autoria do historiador e advogado amapaense Dorival Santos, a edição, da Multifoco, prefaciado pela professora do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ, Cristina Buarque de Holanda, será lançada durante coquetel, no espaço Vitruviano.

 


Clic.
Lindíssima, Helen Santos, em dia muito especial. Comemora logo mais, em grande festa, seus 15 anos de idade. Parabéns!

 


Close.  
A bonita Ludmila Duarte, em sua festa de 15 anos

 


Flash.
Em clic especial, a jovem debutante Évylla.

15 anos do Museu.
A exposição a céu aberto do Museu Sacaca está comemorando 15 anos de resgaste da memória cultural dos povos amazônidas.
Em alusão à data, ocorreu na tarde desta quarta, 5, a abertura das festividades, no auditório Waldemiro Gomes.
O evento contou com homenagens, apresentação de danças, teatro, exposição do projeto Maré Mulher, além da reabertura da praça do pequeno empreendedor popular.
Programação segue até o dia 8 de abril com performance teatral, recital de poesias, show musical e contação de histórias.

Mulheres em Movimento.
Começaram na noite de terça-feira, 4, as aulas do Programa Mulheres em Movimento, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes).
Coordenado pela Prefeitura de Macapá, o programa visa atender mulheres, acima de 18 anos, com prática de ginástica funcional.

Francês.
A Associação Cultural Embaixada de Samba Cidade de Macapá, passará oferecer curso de língua francesa para os integrantes da agremiação.
As aulas da primeira turma, com 30 alunos começam no dia 19 de abril, às 19h e acontecerão todas as quartas e quintas-feiras, no Conselho de Cultura, localizado na Av. Profa. Cora de Carvalho, nº 1842 – Central.
Maiores informações com o presidente da agremiação, Disney Silva, por meio do contato: 98117-7821.

Copa Verde.
A dúvida da vez, agora, é em qual o estádio será o próximo jogo entre Santos e Paysandu, pela Copa Verde, já que nessa fase semifinal da competição, os jogos têm que ser disputados em estádios com capacidade para no mínimo dez mil torcedores.
O estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, de Macapá, tem condições de abrigar apenas cinco mil espectadores.
A solução, levantada pelo presidente santista, Luciano Marba, na manhã desta quarta-feira, 5, no programa LuizMeloEntrevista , foi a construção de arquibancada, para que o time local venha a ter condições de jogar em Macapá.