Ziulana Melo

Social



Close.
Belíssima e sempre simpática Narjara Costa.
Ela comanda aos sábados, juntamente com Ellen Paula, o programa Tudo por Você, na Record Macapá.

 


Em Destaque.
 Lindíssima e pra lá de ansiosa pela chegada da filhota Catarina, Dra. Carolina Sebben em belíssimo ensaio fotográfico pelas lentes de Fabiano Menezes.

 


Flash.
Os irmãos Danilo e Daniel Nascimento conquistaram medalha de ouro na categoria cadete, no Grand Slam de Taekwondo, realizado no Rio de Janeiro.
Com esse resultado, a dupla amapaense conquistou a titularidade na Seleção Brasileira Cadete de Taekwondo.

 


Clic.
Deputado Doutor Furlan e professor Sebastião Mota, expressão de forte parceria no projeto Peixinhos Voadores, da Polícia Militar do Amapá.

 


Flash.
Time de basquete feminino do Amapá faturou o terceiro lugar, em competição nacional realizada em Recife/PE. Valeu meninas!

 

Saques.
Começou nesse sábado, 8, a segunda rodada de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
O início estava previsto apenas para segunda-feira (10), mas foi antecipado. As agências abriram às 9 da manhã,.

No Castelão.
Jogo de ida da semifinal da Copa Verde no entre Santos-AP e Paysandu acontecerá no estádio Castelão, em São Luís (MA), no próximo dia 15. Partida terá o mando de campo do Peixe da Amazônia.
O Santos-AP jogará fora de casa porque a CBF vetou o jogo no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, por não poder comportar público de no mínimo 10 mil pessoas.

Os Cabuçus.
Comédia “Um novo dia daqueles”, com a dupla “Os Cabuçus”, retorna aos palcos do Teatro das Bacabeiras, neste domingo (9), depois de 6 anos, com uma nova roupagem.
O novo parceiro de Vardico é Cidico, interpretado por Natanael Borges, primo de Pádua Borges, que fazia o papel de Lurdico.

Vestibular.
Foi divulgado nesta quinta-feira, 6, o edital do Processo Seletivo 2017 da Ueap.
As inscrições estão abertas, e podem ser feitas até o dia 21 de abril, exclusivamente no site da instituição.
Ao todo, são 525 vagas abertas para 11 cursos de graduação.