Ziulana Melo

Social


 

 

 

 

 

 

 

Em Destaque.  Enrico Di Miceli e Célio Cruz  durante participação no Programa “O Canto da Amaz6onia”, apresentado por Heraldo Almeida e Cláudio Rogério, na Diário FM. Eles se apresentam nesta quinta, 13, no Barril, em show imperdível, com participações especiais de  Patricia Bastos, Val Milhomem, Brenda Melo e Joãozinho Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

Clic. Parabéns de hoje, vai para a jovem estudante de psicologia Isabela Soares, que festeja idade nova. Felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Close. Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), quando recebia em seu gabinete a  prefeita de Pedra Branca do Amaparí, Beth Pelaes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flash. Linda Cinthia Silva, em dia de “nat”, hoje. Ela comemora logo mais, em  grande festa, seus 15 anos de idade.

 

 

 

 

 

 

 

Clic. Camila Souto, linda e toda sorrisos, em sua prestigiada festa de 15 anos.

 

 

Homenagem. Torneio de vôlei de praia vai homenagear o ex-presidente da Federação Amapaense de Vôlei (FAV), Alaor Neri, que faleceu no mês de janeiro. Competição acontecerá no dia 22 de abril, no segundo Batalhão Veiga Cabral. Competição contará com dois times do Corpo de Bombeiros e mais quatro equipes com o nome “Amigos do Alaor”.

 

Congresso esvaziado. Ainda sob efeito da divulgação da chamada “lista do Fachin”, o Congresso Nacional teve um dia esvaziado nesta quarta-feira (12). Com corredores vazios, Câmara e Senado tiveram trabalhos reduzidos. Após a divulgação da lista, a Câmara encerrou a sessão de terça, que seria destinada a votar o projeto de socorro a estados em crise. Na ala de comissões do Senado, poucos colegiados funcionaram. A reunião da CCJ, na qual seria analisado relatório do Senador Randolfe, sobre o Fim do Foro Privilegiado, foi cancelada.

 

Oficinas. Foram dois dias intensos de aprendizado nos dois Cras – Fazendinha e Pedrinhas. As mães atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) foram capacitadas pelas oficineiras da Semast e também pela equipe do Senai.  No total, trinta mulheres participaram do curso. No Cras Fazendinha, as mães aprenderam a produzir ovos de chocolate para ganhar uma renda extra neste mês de abril.

55 anos. Nesta quinta-feira, 13, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Nascimento festejará os 55 anos de contribuição com a educação no Amapá. O aniversário foi dia 2 de abril, mas as comemorações começam nesta quinta, a partir das 8h, com apresentações culturais e pedagógicas desenvolvidas pelos alunos, e seguem ao longo do ano com o Projeto “Escola e Família: mediando valores e saberes”. Terá parabéns com bolo, atrações musicais, coral em libras, poesia, jogral, peça teatral e o principal: integração entre escola e famílias.