Esportes

Trem e Macapá vencem mais uma pelo Sub 20

O segundo jogo da noite foi entre a equipe do São Paulo-AP e o Trem, em um jogo muito emocionante. A equipe da Locomotiva venceu pelo placar de 2 a 1.


O Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20, que é organizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), realizou na noite de anteontem, 17, a 11ª rodada da competição, que contou com duas grandes partidas.

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes do Macapá e do Ypiranga, em um jogo muito estudado pelas duas equipes e com uma grande marcação no meio de campo. A partida terminou com o placar de 1 a 0, para o Leão da FAB. Com o resultado, a equipe chegou aos 7 pontos, assumindo a quinta colocação. O Ypiranga está na sexta colocação com 6 pontos.

O segundo jogo da noite foi entre a equipe do São Paulo-AP e o Trem, em um jogo muito emocionante. A equipe da Locomotiva venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Trem chega aos 8 pontos na vice liderança da competição. O São Paulo-AP fica com 15 pontos na primeira colocação.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20 continua nessa quinta, 20, com os jogos entre Santana e Trem, às 18h30min, e Santos contra Macapá, às 20h30min, no estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade