Ziulana Melo

Social



Clic.
  Linda princesinha Valentina, festejando seu primeiro aninho

 


Em Destaque.
  Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juíza Elayne Cantuária, e colegas juízes amapaenses, quando recebiam juízes do CNJ, que estiveram no Amapá na última semana, para reunião no escritório da AMAAP.

 


Flash.
Bonita e sempre simpática Renata Pereira, inaugura idade nova nesta quarta, 19.
Ela festeja seus 15 anos no fim de semana, em agitada comemoração.

 


Close.
Nesta quinta, 20, véspera de feriado, a cantora Patrícia Bastos, que aniversariou nesta terça, 18, estará de volta à Casa de Francisca, famosíssima em São Paulo, com Dante Ozzetti, Du Moreira, Marcelo Effori, Maria Beraldo Bastos, Silvan Galvão, Neyelle Vales (ensinando a dançar o marabaixo) e Nena Silva, do Quilombo do Curiaú.
Será uma noite pra lá de especial, com muita música Amazônica, e menu delicioso, que terá pato no tucupi preparado com todo carinho pela chef da Casa, Katia Lyra.

 


Clic.
O controlador-geral do Estado do Amapá, Otni Alencar, foi eleito a vice-presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), no início de abril, em Porto Velho (RO).
Escolha ocorreu durante a 22ª reunião técnica de controladores.
Durante o encontro foram deliberados assuntos administrativos do Conaci e pautados temas como estratégias para o fortalecimento do controle interno e o combate à corrupção.

 

Fórum.
Ocorre nesta quarta, 19, o terceiro Fórum Amapaense de Gestores de Relações Internacionais (Fagri/AP).
Evento é realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá) em parceria com o Sebrae.
No encontro, serão debatidos os avanços nas atividades propostas em fóruns anteriores, apresentação de trabalhos e, também, a elaboração de novas metas.
Reunião vai ocorrer no auditório do Sebrae, em Macapá (AP), a partir das 8h.

Corrida.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual realiza este ano, a terceira edição da Corrida Roberto “Bob” Fernandes.
Com o slogan “Deixe a vida correr seu curso natural”, a corrida homenageia o ciclista Bob Fernandes que morreu em acidente de trânsito causado por um condutor embriagado na Rodovia JK.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.chiptiming.com.br.

MEI.
Artistas e produtores culturais participaram na noite de segunda-feira, 17, no Sebrae, de um seminário de orientação e incentivo para se tornearem Microempreendedores Individuais (MEI).
O evento foi promovido pela Prefeitura de Macapá, com palestra esclarecedora quanto aos benefícios obtidos para formalizar suas atividades, a fim de se tornarem empresários.

Asteróide.
Um asteroide de mais de 600 metros de diâmetro passará nesta quarta-feira (19) perto da Terra, sem que isso implique qualquer perigo, informou a Nasa.
Chamado 2014-JO25, ele passará a 1,8 milhão de quilômetros da Terra, ou seja, algo menos do que cinco vezes a distância entre o planeta e a Lua.