Política

Acácio Favacho pede apoio a juiz para construção de novo prédio da Câmara de Vereadores

Vamos intervir para que a União repasse essas terras ao município. Desta forma, a Prefeitura de Macapá poderá designar uma área específica para a construção da nova Câmara de Vereadores.

Compartilhe:

Ao lado dos vereadores Rayfran Beirão (PR), Ruzivan Pontes (Solidariedade), Diogo Senior (PMB), Odilson Nunes (PRB), Japão Baia (PDT) e Cláudio Góes (PDT), o vereador Acácio Favacho (PROS) esteve nesta quinta-feira (20/4) com o juiz federal João Bosco Soares. Durante o encontro, realizado no prédio da Justiça Federal, o juiz João Bosco Soares se comprometeu em intervir junto à União para a concessão de um terreno à Câmara Municipal de Macapá, localizado no bairro Alvorada.

“Vamos intervir para que a União repasse essas terras ao município. Desta forma, a Prefeitura de Macapá poderá designar uma área específica para a construção da nova Câmara de Vereadores. A população, os vereadores e os servidores do Legislativo municipal precisam de um prédio amplo e que atenda a todos”, frisou Bosco.

Ainda durante o encontro, Acácio Favacho pediu ao juiz apoio para que o município possa reaver determinadas áreas de terras que foram doadas há muito tempo atrás e que continuam obsoletas. “O município tem dificuldade para construir creches, escolas ou qualquer prédio público por falta de espaço. A prefeitura de Macapá precisa reaver esses lotes urgentes”, declarou Acácio.

 
Compartilhe:

Tópicos: