Cidades

Escola Moranguinho promoverá neste sábado ação social

  Neste sábado, 22, a Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho promoverá ação social para a comunidade escolar. É o projeto Moranguinho em Ação, que acontecerá das 8h às 14h, com serviços diversos nas áreas da saúde, assistência social e jurídica. Haverá consultas com médicos do Exército Brasileiro, do 34° Batalhão, que também disponibilizará três […]


 
Neste sábado, 22, a Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho promoverá ação social para a comunidade escolar. É o projeto Moranguinho em Ação, que acontecerá das 8h às 14h, com serviços diversos nas áreas da saúde, assistência social e jurídica.
Haverá consultas com médicos do Exército Brasileiro, do 34° Batalhão, que também disponibilizará três tendas com atendimentos odontológicos para a comunidade. O Corpo de Bombeiros fará atividades ao longo da manhã e o Tribunal de Justiça estará presente com atendimento jurídico.
Também haverá atendimento com o médico naturalista Pedro Fermow e com a fisioterapeuta Liege, além da participação da equipe Saúde Bucal do município, que fará aplicação de flúor nas crianças e nos adultos. Um total de 466 alunos receberão quites de higiene bucal. Além disso, a escola fechou parceria com a empresa Hinode, que disponibilizará corte de cabelo para crianças e adultos. A Polícia Militar participará com ações educativas.
Serviço
Data: 22/04 (sábado)
Hora: 8h às 14h
Local: Escola Moranguinho
Endereço: Rua Tiago Flexa da Costa, nº 1401, bairro Novo Buritizal

Deixe seu comentário


Publicidade