Esportes

Remo negocia com zagueiro do Santos-AP

Com a presença do Santos-AP treinando no Baenão, que contou com o presidente Luciano Marba, que conversou com o mandatário azulino, Manoel Ribeiro, sobre o zagueiro Jeferson Jari, de 21 anos.


O elenco do Clube do Remo se prepara para mais uma decisão no ano. Desta vez no Campeonato Paraense, onde terá que reverter o cenário diante do Independente que venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0; agora o Leão terá fazer três gols de diferença para chegar na decisão. Enquanto o elenco trabalha dentro de campo, a diretoria faz esforço para reforçar o time visando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a presença do Santos-AP treinando no Baenão, que contou com o presidente Luciano Marba, que conversou com o mandatário azulino, Manoel Ribeiro, sobre o zagueiro Jeferson Jari, de 21 anos. O jovem atleta agradou ao técnico Josué Teixeira e pode ser mais um reforço na defesa para a terceira divisão. Como o Peixe da Amazônia foi eliminado pelo Paysandu, o desfecho da negociação deve ser positivo e nos próximos dias poderá ser confirmado.

Jeferson Alves Costa, mais conhecido como Jeferson Jari, é cria das divisões de base do Santos-AP. Chegou ao time profissional em 2015, mas apenas na temporada passada passou a ser titular. Em caso de acerto com o Remo, sairá pela primeira vez de Macapá para defender um clube.


Deixe seu comentário


Publicidade