Cidades

Prefeitura abre inscrições para curso básico de informática

Para efetivar a inscrição basta ir até o CEU munido de cópias do RG, comprovante de residência e preencher formulário que será disponibilizado no local.

Compartilhe:

A Prefeitura de Macapá abrirá inscrições para o Curso Básico de Informática, no período de 24 de abril a 5 de maio. O curso será gratuito e voltado para qualquer pessoa, a partir de 10 anos de idade. Serão ofertadas 40 vagas, divididas em turmas nos turnos da manhã e tarde, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes).

Para efetivar a inscrição basta ir até o CEU munido de cópias do RG, comprovante de residência e preencher formulário que será disponibilizado no local. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 14h às 21h, no próprio Centro de Artes, na Av. Carlos Lins Cortês, no bairro Infraero II.

As aulas iniciam dia 8 de maio, ministradas pelo professor Yuri Lima. À noite, o laboratório de informática também será ocupado, mas para acesso da comunidade para pesquisas escolares e acadêmicas, mediante marcação prévia de horário.

 
Compartilhe:

Tópicos: