Polícia

Polícia registra crime de fratricídio no bairro Universidade

Edicley Penha da Silva, de 20 anos, matou o próprio irmão, Edinaldo Penha da Silva, de 28 anos, que foi atingido na cabeça por dois golpes de uma barra de ferro.


Uma bebedeira ocorrida na tarde de sexta-feira, 21, em uma casa localizada na travessa Araguaia, bairro Universidade, zona sul de Macapá, terminou em crime de fratricídio (quando um irmão mata o outro).

Edicley Penha da Silva, de 20 anos, matou o próprio irmão, Edinaldo Penha da Silva, de 28 anos, que foi atingido na cabeça por dois golpes de uma barra de ferro. “Estávamos bebendo lá e do nada ele [irmão] começou a me atacar com um machado. Peguei uma enxada e fui me defendendo. Ele queria matar um rapaz que estava dormindo e não deixei. Depois, pedi a barra de ferro pra minha esposa. Foi ai que consegui acertar ele. Só não dei a terceira porque me seguraram”, confessou o suspeito na delegacia.

Edinaldo ainda foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.

Edicley foi detido por populares e entregue aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que apresentaram o fratricida no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. “Meu irmão era uma boa pessoa quando não estava bêbado. Mas, quando bebia, todo mundo tinha raiva dele. Não me arrependo não”, afirmou.


Deixe seu comentário


Publicidade