Esportes

Trem vai iniciar treinos para a Série D, em maio, diz presidente

Já estamos treinando com alguns atletas locais, mas os treinos completos só serão realizados a partir de maio, quando está prevista a chegada do Kariri, Ferrari e Dudu, além de dois jogadores de São Paulo e um de Brasília.


A Locomotiva já colocou lenha na fogueira e trilhou os primeiros passos para a montagem do elenco, visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que iniciará no dia 21 de maio. O Trem está se reforçando com contratações pontuais de jogadores de fora do estado e espera o fim do Sub 20 para aproveitar os atletas da base.
Segundo a presidente do Trem, Socorro Marinho, o clube já acertou com algumas figurinhas conhecidas da torcida rubro-negra como o goleiro Ferrari e o meia Kariri. A diretoria busca o retorno de Léo Rosa, que jogou no clube amapaense em 2015 e atualmente está no Remo. Os treinos devem iniciar a partir do dia 1º de maio.

– Já estamos treinando com alguns atletas locais, mas os treinos completos só serão realizados a partir de maio, quando está prevista a chegada do Kariri, Ferrari e Dudu, além de dois jogadores de São Paulo e um de Brasília. No momento estamos focados no sub-20 – disse a mandatária da Locomotiva.

O Trem está no Grupo A1 da Série D ao lado de Atlético Acreano, Princesa do Solimões-AM e Rondoniense-RO. Além da competição nacional, a Locomotivadisputará o Campeonato Amapaense, conhecido como Amapazão, marcado para junho.


Deixe seu comentário


Publicidade