Nota 10

Show de Wanderley Andrade encerra programação do Dia do Trabalhador

Apresentação do astro do brega paraense será no dia 1º de maio, a partir das 12h, no Estádio Zerão.


Quem curte um bom brega, seja pop, romântico ou calypso, e gosta de dançar, terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao show do cantor paraense Wanderley Andrade. Ele fará o encerramento da programação do Dia do Trabalhador, que ocorrerá em 1º de maio, no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. O show inicia a partir das 12h.

O cantor performático é um incansável defensor do brega. Ele se diz feliz em poder compartilhar com os trabalhadores amapaenses e seus familiares uma data tão especial. “Vamos cantar e relembrar grandes sucessos como Traficante do Amor, Pirangueiro, Mas Credo, Melô do Ladrão, entre outros. É uma festa para os trabalhadores. Então, vamos nos divertir”, acrescentou o astro.

O Dia do Trabalhador tem como tema “O Trabalho Supera Desafios”. O evento é uma realização do Governo do Estado do Amapá, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). Este ano a meta é realizar 15 mil atendimentos para um público estimado em 10 mil pessoas. São mais de 40 parceiros envolvidos, entre públicos e privados.

A programação inicia às 06h da manhã do dia 1º de maio, com a Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador. A disputa será na pista de atletismo do Estádio Zerão. Logo em seguida, às 08h, começam os atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, cidadania, educação, esporte, lazer, cultura e atividades recreativas. O encerramento está previsto para as 14h.


Deixe seu comentário


Publicidade