Esportes

Elenco retorna aos trabalhos e diretoria apresenta primeiros reforços para a Série D

A diretoria também aproveitou a reapresentação e anunciou a primeira contratação para as duas competições.


Após uma semana de descanso forçado por ter sido eliminado na Copa Verde, o elenco do Santos-AP se reapresentou na terça-feira (25) no CT do Peixe já visando a preparação para Série D do Brasileirão e o Campeonato Amapaense que iniciam no mês de junho.

A diretoria também aproveitou a reapresentação e anunciou a primeira contratação para as duas competições. O meia-atacante Rodrigo Baroni, que teve passagem pelo futebol alemão, aceitou o desafio de disputar a quarta divisão pela equipe amapaense e promete ajudar no que for possível para que a equipe consiga fazer uma boa campanha na Série D. Além de Rodrigo, o experiente atacante Rafael Tanque também se apresentou com o restante do elenco.

“Vim para ajudar a equipe a ser campeão amapaense e a buscar o acesso a série C. Cheguei na terça-feira e já estou me sentindo em casa” afirmou Baroni.

Apesar de não revelar nomes, o técnico Elcio do Rosário contou que haverá mais contratações para as duas competições. Mas em contra partida também deve haver saída de alguns jogadores. Um deles pode ser o zagueiro Jari, que iniciou conversas com o Remo.

“Estão chegando alguns reforços para a equipes, pois vamos participar de duas competições paralelas que é a Série D e o estadual, então a gente precisa de um elenco com o número de jogadores maior do que já estava no Santos-AP “ disse o treinador.

O Peixe da Amazônia vai disputar a Série D pela quarta vez seguida e o mais longe que chegou foi até as oitavas de final, quando a competição tinha um formato mais compacto. O alvinegro vai estrear fora de casa contra o Cordino, do Maranhão. O Santos-AP está no Grupo A4 que também conta com Altos e Tocantins.


Deixe seu comentário


Publicidade