Esportes

III Corrida do BPRE acontece neste domingo (30)

O comandante Marques reforça que na sexta-feira, 28, e sábado, 29, os kits préprova serão distribuídos aos participantes.


A III Corrida do BPRE Roberto “Bob” Fernandes, que ocorrerá no domingo, 30, e tem como slogan “Deixe a vida correr o seu curso natural”, uma iniciativa que visa não só o incentivo à prática esportiva, como a valorização da vida. ‘Bob’, o homenageado, foi um ciclista que teve a vida ceifada em acidente na Rodovia JK.

O comandante Marques reforça que na sexta-feira, 28, e sábado, 29, os kits préprova serão distribuídos aos participantes. “A entrega de kits se dará no Amapá Garden Shopping, das 10h às 20h, onde também estarão sendo realizadas inscrições para preenchimento de algumas vagas remanescentes”, explica.

A largada da corrida será no estacionamento do shopping, às 6h25, para cadeirantes e deficientes visuais, e às 6h30 para o restante do público. Os corredores darão a volta no Monumento Marco Zero do Equador e retornam para o mesmo local de partida. Serão 7 km de percurso.

Há expectativa de participação de 2 mil corredores que concorrerão, em sorteio, a uma moto 0 Km. Ao fim do evento, todos ganharão medalhas. A premiação aos vencedores das categorias totalizará R$ 18,6 mil.

Dando continuidade à programação, no dia 3 de maio haverá um culto ecumênico em ação de graças e em memória da soldado Wanessa Santos. No sábado, 6, será realizada a segunda edição da Corrida BPRE Kids, às 15h no Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, da qual participarão 200 crianças de 2 a 13 anos. Os percursos variam de 50 a 200 metros, de acordo com a faixa etária. No dia 7 de maio haverá uma festa de confraternização para os militares do batalhão.


Deixe seu comentário


Publicidade