Esportes

Santos-AP perde mais uma fora de casa na Liga Ouro de Basquete

Peixe foi derrotado pelo Contagem por 84 a 68, na sexta-feira, 28, em Minas Gerais.


O Santos-AP teve mais uma derrota na Liga Ouro de Basquete. Na sexta-feira (28), o Peixe da Amazônia visitou a equipe do Contagem, em Minas Gerais, e acabou levando o 9º revés na competição por 84 a 68. Com o resultado, o alvinegro amapaense continua fora da zona de classificação dos playoffs.

Os donos da casa dominaram a partir e ficaram a frente do placar o jogo todo. O Santos-AP pressionava e encostava no placar, mas acabava desperdiçando as chances de virar o duelo. No último quarto, a equipe amapaense cansou e o Contagem aproveitou para disparar na vantagem.

O cestinha no jogo foi Duval com 19 pontos, do time mineiro, que contou com o apoio de Rodrigo Biro, que também fez 19 pontos, sendo 15 deles no último quarto. Pelo lado do Santos-AP, o maior pontuador foi o ala-pivô Ricardo com 14 pontos marcados.

Após sofrer três derrotas seguidas, todas jogando fora de casa, a equipe amapaense tem aproveitamento de apenas 30.8 % dos pontos. O Santos-AP está na quina colocação, ficando a frente apenas do Brusque, lanterna da competição.

Santos-AP e Contagem vão voltar a se encontrar no dia no domingo (30), em Minas Gerais. Este será o último jogo da equipe amapaense fora de casa na Liga Ouro de Basquete. A partir daí, o Peixe fará as últimas seis partidas da fase classificatória dentro de casa em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade