Ziulana Melo

Social



Clic.
  Linda princesinha Giovanna, em close especial, festejando seus 8 aninhos.

 


Em Destaque.
A felicidade do jovem e bonito casal Leticia e Joshon Lin, que oficializou união em linda cerimônia, no último dia 22.
Festa foi prestigiadíssima pela familia e muitos amigos do casal.

 


Show.
 Linda e elegante Luiza, na comemoração dos seus 15 anos de idade.

 


Close.
 Em clic especial, as belas Amanda e Alessandra, em recente ensaio fotográfico em preparação aos seus 15 anos.

 


Conformidade com a lei.
Do comitê de imprensa do senado, jornalista Elpídio Amanajás visita o superintendente Edward Aires (Anatel/AP), e juntos avaliam relatório de inspeção técnica nas emissoras legislativas conveniadas com a Assembleia Legislativa (Rádio e TV).
“Todas dentro dos padrões de legalidade, inclusive a torre, com sinalização já regularizada”, reconheceu o superintendente.
Inauguradas em dezembro, elas transmitem ao vivo sessões plenárias da Assembleia Legislativa, estado adentro.

 

Peixinhos.
Uma solenidade alusiva ao aniversário de criação da Escola Desportiva Peixinhos Voadores acontece neste sábado, 29 de abril, às 16h, na área da piscina do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
A escola atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social com o ensino da natação, disciplina e a cidadania, e foi fundada no dia 19 de abril de 2002, por meio de uma parceria entre o professor Sebastião Mota e a Polícia Militar.

Feira Modelo.
A Prefeitura de Macapá confirma a construção da primeira feira modelo no segundo semestre deste ano. Ela substituirá a atual Feira Maluca., na zona sul da cidade.
A obra será executada por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, do Programa Calha Norte, do Governo Federal.
O novo modelo de feira visa dar apoio aos pequenos produtores, buscando uma forma inteligente e sustentável.

Festa.
Na segunda-feira, 1 de maio, acontece programação especial para comemorar o Dia do Trabalhador. Com o tema “O Trabalho Supera Desafios”, o evento inicia às 6h, com a Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador, na pista de atletismo do Estádio Zerão. Em seguida, às 8h, começam os atendimentos nas áreas da cidadania, saúde, esporte, educação, lazer, cultura, atividades recreativas e outros serviços.
No decorrer da programação haverá sorteio de prêmios e, encerrando a homenagem aos trabalhadores e seus familiares, haverá o show do cantor Wanderley Andrade.

Meia-passagem.
O cadastramento e recadastramento da meia passagem encerra neste sábado, 29, e apenas o posto do Amapá Garden funciona, das 10h às 17h.
Na terça-feira, 2 de maio, os cartões não recadastrados serão bloqueados. A expectativa é fechar o processo com 40 mil beneficiários.