Ulisses Laurindo

Buffon e CR7, o duelo


Em duelo à parte está sendo esperado na decisão da Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus e Real Madrid, no dia 3 de junho, no País de Gales. É a polêmica de quem será o nome do jogo entre o goleiro italiano Buffon e o atacante português Cristiano Ronaldo. A briga está diretamente ligada à conquista da Bola de Ouro, onde Cristiano, até agora é o líder absoluto para vencer mais uma vez.

Buffon, titular da seleção italiana por vários anos, nunca apareceu como maior destaque o que veio a acontecer agora com a brilhante trajetória do clube na Liga, sendo um dos destaques do elenco. Cristiano, na verdade, é ainda o grande favorito para ganhar mais o título, mas vai depender muito do resultado final deste ano , quando o time italiano busca a sua terceira vitória, contra 12 do Real.

Dopping
Má notícia para o pessoal do voleibol. Murilo, ex seleção brasileira, e atuante do SESI, foi pego no anti dopping, pela Federação Internacional e agora aguarda a contra prova. Murilo Endres defendeu a seleção brasileira nos vários títulos conquistas, seja em campeonatos mundiais ou Jogos Olímpicos. Alexandre Pflug, que está tratando do assunto, espera que a acusação do uso de Furosemida seja considerada apenas como droga para emagrecer.

Messi se casa
Foi anunciado pelo próprio Messi o casamento com Antonella Roccuzzo, no dia 30 de junho, em Rosário, cidade natal de ambos. Vivendo juntos há 10 anos, com dois filhos, o casal resolveu tornar oficial suas relações. Além da festa na cidade argentina, haverá outra festa gigante na Espanha, com a presença de todos os companheiros do Barcelona.

Cássio
Tido a principio como um goleiro frangueiro, Cássio vem se destacando no Corinthians, tendo contribuído para grandes vitórias do calendário, como o título paulista e participação internacional, como a vitória sobre a Universidad Católica, do Chile. Durante o período o treinador Tite no Parque São Jorge, Cássio foi sacado da equipe e, sem explicações, ele ficou vários jogos fora do time. Agora, com o comando de Fábio Carille, ele voltou à condição de titular e tem sido responsável por grandes vitórias do Timão.