Ziulana Melo

Social



Clic.
A linda Ana Flávia na comemoração dos seus 11 anos.

 


Em Destaque.
A lindíssima noiva do mês, Nara Velasco, e suas belas madrinhas de casamento.

 


Flash.
A bela debutante Anny Biatriz, quando brilhava na festa de seus 15 anos.


Close.
Parabéns à bonita Cloé Capiberibe pela passagem de seu aniversário.
Na foto, com a mãe Cláudia Camargo Capiberibe.

 


Clic.
Nesta segunda, 15, é comemorado o Dia do Assistente Social, e a coluna registra e envia sucesso a todos os profissionais da área, em especial aos jovens Ingrid Valeria, Edilena Gonçalves, Ruth Barbosa e Aderlan Machado.

 

Cobrança.
A Latam também vai aderir à mudança de suas regras para a bagagem despachada no dia 18 de maio. A companhia aérea implementará as novas regras, gradativamente.
A cobrança pela bagagem despachada em voos promocionais iniciará “nos próximos 50 dias. O preço cobrado será a partir de R$ 30 para a primeira mala despachada em voos nacionais. Além da Latam, a Gol e a Azul já informaram que vão começar a cobrar pela bagagem despachada em voos promocionais.

Enem.
Quase três milhões de pessoas se inscreveram para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), às 8h deste sábado, 13, cinco dias após a abertura do sistema, foram registrados 2.936.472 inscritos.
As incrições foram abertas no último dia 8, e o prazo termina às 23h59 próxima sexta-feira, 18.

Gorjeta.
A chamada ‘lei da gorjeta’ já está valendo em todo o Brasil, desde sábado, 13, 60 dias após ter sido sancionada pelo presidente Michel Temer.
Ela regulamenta a cobrança e a divisão de gorjetas em restaurantes, hotéis, motéis e ‘estabelecimentos similares’, segundo o texto da lei.
Para o cliente, nada vai mudar, o pagamento continua opcional.

Dia D.
O Ministério da Saúde promoveu neste sábado, 13, o Dia D de Vacinação contra a gripe. Para a campanha, foram disponibilizadas em todo o Brasil 36 mil salas equipadas.
Além disso, cerca de 27 mil veículos terrestres, marítimos e fluviais vão possibilitar a vacinação em populações que vivem em áreas de difícil acesso, como as ribeirinhas e os povos indígenas.
Em Macapá, a campanha foi um sucesso. Todos os postos ficaram cheios o dia inteiro.