Ziulana Melo

Social



40 anos.
Em close, o casal Ivan e Regina festejando as Bodas de Esmeralda. Felicidades!

 


Em Destaque.
José Figueiredo de Souza, o Savino, reuniu a família pra festejar seus 80 anos de vida.
Nas fotos, ladeado pela esposa Zulma, os filhos Helder, Heldio, Marcelo e Sacha; pelas noras Karina e esta colunista; e pelos netinhos Eduardo, Gabriel e Catarina.
Parabéns e muita saúde e disposição!

 


Nat .
 Juiz Luciano Assis festeja nesta terça, 16, na companhia da filha Bella e de sua linda esposa, Karla Balieiro Assis, mais um aniversário. Comemora 52 anos. Parabéns e muito sucesso em sua vida, querido amigo!

 


Clic.
Simpática Lorena comemorou mais um aniversário, no último fim de semana, e contou com a presença de muitos amigos e familiares. Parabéns!

 

Semana do Bombeiro.
A Semana do Bombeiro Militar do Amapá, deste ano, é iniciada nesta quinta-feira, 18, com o Desafio Amapaense de Resgate Veicular. Equipe vencedora representará o Amapá na seletiva nacional. As seletivas da competição prosseguem ainda na sexta-feira, 19, no 2° Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na Rua Tancredo Neves, bairro São Lazaro, zona norte de Macapá. A solenidade de abertura da semana será na quarta-feira, 17, no Comando Geral dos Bombeiros.

Saúde.
Um mutirão de atendimentos em saúde, com consultas oftalmológicas, odontológicas, fisioterapeutas e exames laboratoriais, está disponível aos cidadãos até o dia 19 de maio.
A ação acontece no Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate, dos frades capuchinhos, e é resultado da parceria entre a instituição e o Governo do Amapá. Os atendimentos ocorrerão durante toda a semana, com exceção do odontológico, que será disponibilizado nos dias 17, 18 e 19, das 8h às 19h.

Corrida.
No dia 2 de julho é comemorado o Dia Nacional do Bombeiro Militar. Para celebrar a data, acontecerá a 42ª Corrida do Fogo.
As inscrições já estão abertas no site http://chiptiming.com.br/eventos/corridadofogo2017, no valor de R$ 60, e a premiação varia de acordo com as categorias.
Os kits para os participantes serão entregues dois dias antes da competição. Serão 10 quilômetros de percurso com saída às 6h e chegada em frente ao Comando Geral dos Bombeiros, que fica localizado na Avenida Mendonça Junior, bairro Santa Rita. Na edição de 2016, a corrida do fogo contou a participação de mais 1.500 competidores.

Vacinação.
Sábado, 13, foi o Dia de Mobilização Nacional para a imunização contra a gripe. Em Macapá, a prefeitura disponibilizou a vacina em todas as unidades básicas de saúde (UBSs) e em dez pontos fixos, divididos em supermercados, shoppings e conjuntos habitacionais. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a procura foi considerada tranquila. Neste ano, a meta do município é imunizar 77.990 pessoas do público-alvo. Até o momento, já foram aplicadas 60.098 doses, o que representa 77,6% de cobertura vacinal.