Ziulana Melo

Social



Flash.
No período de 20 a 29 de maio, estará aberta a Exposição Fronteira, na qual Luciana Macedo (foto) apresenta fotografias realizadas em duas viagens para o município do Oiapoque/AP. Empunhando uma câmera digital, a fotógrafa registrou suas impressões – ora através de uma lente 18-55 mm, ora usando uma 24-70 mm.
Exposição fronteira acontecerá no piso L2 do Shopping Macapá.

 


Em Destaque.
O Grupo Encantos fará uma viagem fantástica pela história imaginária dos Beatles em seu elogiado espetáculo ‘O Fantástico Submarino Amarelo’.
Encantos é composto por pedagogos, arte educadores e músicos. Juntos, buscam transportar pessoas para o mundo fantástico da leitura e da narrativa.
Não perca! Serão duas apresentações, 31 de maio e 1 de junho, no Teatro das Bacabeiras.

 


Clic .
Cantor e compositor Nico Rezende estará em Macapá, no dia 10 de junho, em show imperdível, para homenagear os namorados.
Apresentação será no Bar Barril.

 


Show .
Lindíssima e talentosa cantora Deize Pinheiro vai cantar e encantar em Piracicaba, na quinta 18, no Primo Luz.
Deize terá a companhia dos músicos Nelson Dutra (baixo), Augusto Vchini (Sax), André Grella (Piano) e Vagner Vagnão (Bateria).

 


Clic.
Canções que embalaram casais em memoráveis bailes amapaenses, nas décadas de 80 e 90, serão relembradas pela dupla Sabrina Sahara e Paulinho Bastos, no show ‘Pelos Bailes da Vida’, com a participação especial da atriz Sabrina Zahara como cantora (foto).
Show acontece dia 19 de maio, no Bar Barril.

Influenza.
De acordo com dados do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunização (Sipni), atualizado nessa segunda-feira, 15, a cobertura vacinal da Campanha Nacional Contra a Influenza 2017, no Amapá, está em 74,50%. A maior do país, segundo o Sipni, seguido por Santa Catarina, com 67,29%.
A campanha teve início no dia 17 de abril e se estenderá até 26 de maio.

Climatizado.
Pensando no bem-estar dos alunos e na melhoria da qualidade dos serviços de alimentação nas escolas, foi inaugurado na manhã dessa terça-feira, 16, o primeiro refeitório climatizado da rede estadual de ensino. O espaço na Escola Estadual Gabriel de Almeida Café atenderá cerca de dois mil estudantes.
O local possui duas centrais de ar e conta com uma equipe de 10 manipuladores de alimentos, divididos no turnos da manhã, tarde e noite.

Semana de Museus.
Até o dia 21 de maio, o amapaense poderá participar de palestras e visitar várias exposições. É a programação da 15ª edição da Semana Nacional de Museus, que oferece atividades em três municípios do estado.
Em Macapá, Amapá e Oiapoque terão exposições de artes plásticas, artesanato, caricatura, literatura, fotografia, exibição de vídeos, palestras e shows musicais nos museus de cada cidade. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público. Participem!

Pocket Show.
Os atores Christian Villegas e Daniel Fadione, estarão em Macapá, nesta quinta, 18, no Teatro Marco Zero, pra falar sobre a atuação em TV, teatro, cinema e musicais.
Após as palestras, os atores farão um pocket show. Participem! As vagas são limitadas.