Ulisses Laurindo

Vida nova para o Karaté do Estado


O presidente da Confederação Brasileira de Karaté, Luis Carlos Cardoso do Nascimento, apresenta hoje, no ginásio de esporte da UNIFAP, a partir das 18,h30m , novas informações sobe a entrada do karaté no circuito olímpico, além de destacar a realização dos eventos Pré-Olímpicos que serão realizados em todos os estados brasileiros. O encontro é reservado aos faixas pretas, clubes e presidentes de entidades filiadas à Federação Amapaense de Karaté, tem que a direção de Hilton Amanajás. O evento contará também com detalhe da nova fase do karaté no estado e será divulgado também as atividades da Federação para 2017, assim como as práticas e fortalecimento da modalidade no Amapá.

Gabriel Jesus
Depois da contusão no pé direito, que o afastou dos campos por mais de três meses, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, voltou com a corda toda à equipe e já é considerado pelo treinador Pepe Guardiola como imprescindível ao time que luta para conquista o título do futebol inglês. Depois da contusão, Gabriel fez sete jogos e marcou seis gols, inclusive na última partida contra o West Bros. A estatística aponta que, em cada 63 minutos de jogo, o brasileiro assinala um gol.

O treinador Pepe Guardiola tornou a afirmar que jamais dirigia a seleção brasileira não por qualquer preconceito, mas na sua concepção, de que cada seleção nacional deve ser dirigida por um treinador do país.

Luxa
Depois de muitas idas e vindas sobre a sua admissão por um clube brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo deu um basta em toda especulação, anunciando que abandona o futebol e vai ingressar na política. Para isso, já se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro para concorrer a algum cargo eletivo. Não definiu contundo sua preferência.

Ceni
A diretoria do São Paulo até agora não se manifestou a respeito da permanência do treinador Rogério Ceni à frente do elenco neste Brasileirão. Mas a situação do treinador começa a se complicar e isso é ruim para ele, quando por mais de uma vez, atritou com os jogadores. Rodrigo Caio e Cícero foram dois jogadores do elenco que já bateram boca com Ceni. Caio, por exemplo, chegou a dizer que “ele vai cair mesmo”. O São Paulo começou o Brasileirão perdendo para o Cruzeiro.