Cidades

Caesa trabalha para conter vazamento na rede de distribuição de água no Centro de Macapá

A manutenção visa retirar um vazamento na rede de ferro fundido de 300mm que abastece a área.

Compartilhe:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está atuando para retomar o fornecimento de água potável para o Centro da capital e adjacências. O trabalho, que iniciou na manhã desta quinta-feira, 18, consiste na manutenção da rede de distribuição no trecho localizado na Avenida Pedro Baião com a Rua General Rondon.

A manutenção visa retirar um vazamento na rede de ferro fundido de 300mm que abastece a área. A interrupção do fornecimento de água afetou o Centro, além dos bairros Santa Inês, parte do Trem, Pedrinhas e Araxá.

Segundo o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, o serviço ocorre após uma análise da rede e após a conclusão diminuirá a oscilação no fornecimento de água nos bairros afetados. “É um vazamento grande que precisa ser contido. Nossas equipes estão atuando desde o início da manhã no local para garantir a solução do problema e restabelecer a rede com a maior brevidade possível”, destacou. A previsão é de normalização é a partir das 15h30.

Também nesta quinta-feira, a equipe da Gerência de Manutenção da Rede de Esgoto (Germae) da Caesa está atuando na manutenção de um trecho da rede, localizado na Avenida 1º de Maio, entre as Ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy.

O serviço consiste no reparo do trecho e a previsão de conclusão do trabalho é até o início da tarde.

 
Compartilhe:

Tópicos: