Polícia

Morto em confronto com a polícia era procurado por assassinato

Leitão teria sido denunciado por Rodrigo por um crime de furto. “Depois que atirou no rapaz pelas costas o criminoso saiu ameaçando outras pessoas e disse que ‘alcaguete’ tem que morrer mesmo.


No dia 22 de janeiro deste ano, Rick Leitão foi apontado como executor do ex detento Rodrigo Vales, de 25 anos, que foi morto com um tiro de arma caseira pelas costas enquanto empinava ‘papagaio’ na avenida 30 de Julho, conjunto Laurindo Banha, zona sul de Macapá.

Leitão teria sido denunciado por Rodrigo por um crime de furto. “Depois que atirou no rapaz pelas costas o criminoso saiu ameaçando outras pessoas e disse que ‘alcaguete’ tem que morrer mesmo. Depois o Leitão entrou na área de ponte e desapareceu”, declarou um morador.

Após o assassinato ele teria fugido para o município de Afuá (PA), onde passou a viver escondido, mas recentemente voltou a cometer crimes como tráfico de drogas e assaltos na cidade da Ilha do Marajó, sendo que nos últimos dias ele trocou tiros com os policiais do destacamento local, fugindo novamente para Macapá onde acabou a carreira criminosa.


Deixe seu comentário


Publicidade