Esportes

Definidas as equipes que vão disputar o Intermunicipal

Nesta edição do torneio, quem representará Macapá na competição será o Olímpicos, que conquistou o Campeonato Não-Profissional em 2016.


Considerado o maior campeonato de futebol do interior, o Intermunicipal 2017 já tem data para começar: dia 15 de agosto. A competição reúne times dos 16 municípios do Amapá atraindo centenas de torcedores aos locais de jogo.

Nesta edição do torneio, quem representará Macapá na competição será o Olímpicos, que conquistou o Campeonato Não-Profissional em 2016. O atual campeão do Intermunicipal é a seleção de Tartarugalzinho, que vai em busca do bicampeonato.

As 16 equipes foram divididas em quatro grupos. As duas melhores seleções de cada chave avançam para a segunda fase do torneio. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), organizadora do evento, a final do Intermunicipal ainda não tem data definida.

O pontapé inicial vai ser dado no município de Cutias do Araguari – a 135 quilômetros da capital amapaense – com o jogo entre Olímpicos e Itaubal. A partida de fundo será entre Cutias e Tartarugalzinho.


Deixe seu comentário


Publicidade