Esportes

Apesar da derrota, Edson Porto avalia como boa a estreia do Santos

Ainda segundo Porto, a dificuldade da logística, com a viagem da delegação santista até São Luís e em seguida encarando mais de 10h de ônibus para chegar a cidade de Barra do Corda


O Santos-AP estreou na Série D do Brasileirão com derrota de 1 a 0 para o Cordino, no Maranhão, no domingo, 21. Apesar do resultado negativo, o técnico Edson Porto gostou do posicionamento da equipe dentro de campo e espera melhorar para o próximo jogo na quarta divisão do futebol brasileiro.

“Foi um bom jogo, o time se portou bem dentro de campo, criou muito e teve a oportunidade de ter empatado a partida. Já o time deles [Cordino] teve uma única oportunidade com o Ulisses, principal jogador deles, e chegaram ao gol através do pênalti” analisou o treinador.

Ainda segundo Porto, a dificuldade da logística, com a viagem da delegação santista até São Luís e em seguida encarando mais de 10h de ônibus para chegar a cidade de Barra do Corda, além da lesão do lateral Diego Carajás, no início do jogo, também influenciaram no resultado da partida.

“Eu gostei do time, apesar de todas as dificuldades de logística. Também perdemos o Diego com sangramento no nariz por causa do calor e tivemos que colocar o Juninho, que entrou até bem no jogo. Mas esse resultado já passou, agora temos que pensar na sequência e temos a certeza de que melhoraremos para nos recuperarmos na competição” disse Porto.

A equipe santista chegou na tarde dessa segunda-feira, 22, em Macapá. O elenco se reapresentará na terça-feira (23), quando inicia a preparação para enfrentar o Tocantins-TO, no dia 28, na capital amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade