Esportes

Time feminino de basquete da Unifap visa participação nos Jubs e busca novas atletas

A universitária-atleta, Isabela Furtado ressalta a importância de abrir vagas para novas jogadoras.


Time feminino de Basquete da Universidade Federal do Amapá já iniciou a preparação para os Jogos Universitários Amapaenses (Juap’s) e busca novas atletas. As equipes que vencerem a etapa estadual dos Jogos, garantem vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s) que acontecerá no período de 18 a 29 de outubro, em Goiânia (GO).

A universitária-atleta, Isabela Furtado ressalta a importância de abrir vagas para novas jogadoras. “Para nós abrangermos a participação de atletas para fortalecer a modalidade aqui na Universidade, por isso que estamos chamando novas meninas, para que elas se espelham na gente e possam praticar o basquete, principalmente nos Jogos Universitários Amapaenses” disse.

“Por isso nós estamos chamando novas meninas que possam somar com a gente, sabemos que existem muitas tarefas acadêmicas dentro da Unifap. Mas quem puder participar será bem vinda” concluiu.
As interessadas em participar da equipe devem procurar a acadêmica, Thalita Barbosa, através do contato 98108 4664 ou comparecerem nos horários dos treinamentos as segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 20h, na Quadra do Campus Marco Zero da Unifap.


Deixe seu comentário


Publicidade